sábado, 15 de junho de 2013

Inspiração do dia - Coturnos



Olá meninas! Hoje vim mostrar algumas inspirações para vocês de looks com coturno. Amoo coturnos, mas até hoje não consegui comprar o meu bubu =( porque aqui não vende do jeito que eu quero. Na verdade o que eu mais acho aqui são botas de cano alto, as de cano baixo, quando acho, ou não tem 39 ou não são bonitas. Pois bem, (ainda vou comprar o meu rs) o coturno está em alta, fica lindo com meia-calça, vestidos, saias, shorts, calça, legging... de todo jeito! Ele veio do estilo militar, e entrou para a moda e está agora a todo vapor! Inspire-se nessas fotos e monte o seu look!

























Bruna Vieira - Depois dos Quinze 

E aí meninas, também gostam do coturno? Já tem um na coleção? Beijos

Um comentário:

  1. Eu adoro coturno, no inverno então acho que é uma ótima pedida se você quer sair do tênis tradicional!

    Listras da Zebra

    ResponderExcluir